Faq
Qual é o prazo de entrega ?
O nosso prazo de entrega dependendo do produto é de 10 dia úteis após sua aprovação da arte.
Caso alguma eventualidade como provarei que paguei a empresa ?
Nos trabalhamos com recibo de pagamento, de entrega e também pedimos que você verifique e assine um papel alegando ter revisado os dado para a sua e nossa segurança.
A empresa faz menas quantidades das listadas na página produto ?
Para quantidades menores pedimos que você entre em contato com nosco.
Posso fazer o pagamento depois do produto pronto ?
Nos seguimos com vigor nossas regras de trabalho, por isso não podemos deixar esse eventualidade acontecer.
Como faço para pegar o produto ?
Dependendo onde seja sua residência temos um serviço de entrega, caso seja distante pegue o endereço em nossos contatos e para mais informações ligue para o numero encontrado. O recomendado pela empresa é que o comprador entre em contato com nosco para saber se fazemos entrega no bairro.
Atenção:
Para lugares fora do Rio de Janeiro sera cobrado frete.
Como faço para acompanhar meu pedido ?
Para acompanhar seu pedido você deve ir ao "Atendimento Online", caso o atendimento estiver offline deixe uma mensagem que nossos atendentes irão respondelo (a) em até 24 horas.
Minha duvida não se encontra no FAQ o que faço ?
Mande um email paraa designerexpresso@hotmail.com ou entre em contato com nosco pelos telefones encontrado em nosso web site.
Itens: 1 - 7 de 7